sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tudo oque eu sempre quis

Eu me olho no espelho e vejo a mesma imagem que sempre vi, mas não é assim que me enxergo. Nem um fio de cabelo diferente, mas a mudança parece tão enorme que não entendo como ninguém viu.
Me olhava e via uma garota bonita, mas comum. Normal, sem nada de especial. Completamente na média e que se esforçava para sê-lo. Agora eu sou mais eu, não quero ser comum, não vou seguir a moda, vou fazer minha própria moda.
Não quero que olhem para mim e se esqueçam no segundo seguinte. Quero que pensem "um dia eu quero ser assim". Não admirada pela imagem e sim pela coragem de ser quem eu sou, como fiz tantas vezes no passado.
Eu poderia dizer que eu estou pronta para lutar, mas não vou fazê-lo. Eu já venci essa luta. Vou escrever um "não vou mudar". Eu sou tudo oque eu sempte quis.

2 comentários:

  1. Você é minha Idola!!!! Te Adoro, é isto mesmo garota, seja você mesma!!!! Isto é o Ideal. Te Amo, Beijuss, Marcelo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não fui à escola ver todos vocês, a saudade bate forte, o tempo é cruel, mas sei que irei cumprir o meu papel. Beijos, Amo muito Vocês. Vejam se escrevem mais. Professor Marcelo Caramello.

    ResponderExcluir