terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Algo que me impede

Eu queria que voce soubesse o que se passa dentro de mim. Mas parece tão dificil falar sobre isso com voce. parece que existe algo que me impede de te contar. mas eu queria que voce participasse das minhas decisoes e dos meus sentimentos. mas tenho um receio de que voce vai tentar impedir que o que eu quero aconteça. Eu nao sei até quando esperar pra te contar. as vezes penso que é o momento certo. mas logo percebo que não é. Eu nao queria que fosse assim. Foi sem querer .. jamais pensei me apaixonar de tal forma. Quando estava acontecendo eu jamais pensei que fosse ser tão dificil. Mas a verdade é que eu gosto dele DEMAIS e sei que ele tambem gosta bastante de mim. mas ja deu pra entender que nao vai ser tão facil assim eu ter ele perto de mim.

Um comentário:

  1. Oi, Má!!!!
    Não é fácil, não só nesta fase, porém compartilhar, realmente é difícil, estou tentando até hoje. Mas uma coisa eu sei: nunca desista. Amo vocês, beijuuss.!!!

    ResponderExcluir