sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

De repente eu vi

Acabei de perceber que meu eu com você é apenas uma parte minúscula do meu eu verdadeiro, o reflexo de um sonho bobo que nunca tiva realmente. Eu descobri que contos sonhos de fada são reais e que príncipes encantados existem, sim. Es ei que um dia você irá encontrar sua princesa, que acabeiu de descobrir que não sou eu. Nunca pertencemos a mesma história e eu não gostaria que pertencessemos.
Maeu sonho não é achar alguém que me complete, é me sentir completa do jeito que sou, é alguém que me some.
Assim que comecei a me apaixonar recebi aqueles avisos, tanto dos outros quanto de mim mesma. Parece que me conheciam melhor que eu mesma me conheço, pois a premunição se tornou real: eu realmente acabei me machucando. Mas é isso que dar beincar com algo que não se conhece. Com o fogo de Camões.
Nada que disse foi mentira, nenhum dos meus gestos foi falso, apenas ilusão. Uma ilusão da qual você tentou me tirar várias vezes, mas eu, cega, não consegui me salvar. E agora finalmente, meses depois, me sinto completamente pronta para flar isso. Você foi completamente tirado do meu coração. Não sinto raiva, angústia ou qualquer coisa assim. Estou completamente limpa da sua droga. Você é apenas uma pessoa qualquer agora. Sim, eu sou eu mesma e mais forte do que pensava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário