terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Será Que Você Está Pensando Em Mim Também?

Eu passo o dia inteiro pensando em você, na sua voz, no seu beijo, no seu cheiro, nos momentos que passamos juntos, nas suas palavras doces formando frases perfeitas, nos momentos que só o que importa são nós dois, nos segundos que faltam para possamos nos juntar de novo. TUDO.
Mas daí eu penso: será que você pensa em mim á tarde, antes de dormir, durante os sonhos? Será que eu sou tão importante para você quanto você é para mim? Será que você me ama da mesma forma que eu te amo?
Essas são perguntas que nunca se calam dentro de mim. Isso é normal? Acontece com você também?
E então eu fico para baixo, sem animação, carente do seu beijo, do seu abraço, do seu calor.
Aí você vem, realiza todos os meus maiores desejos, me dá o melhor de todos os beijos, me diverte mais do que nunca, me torna a garota mais feliz do mundo.
E então, de um jeito totalmente diferente de todos os conhecidos dentro de mim, você começa a mudar todas as confusões e complicações dentro de mim. Muda-me totalmente.
Sabe, eu acho que de um jeito ou de outro eu acabei marcando a sua vida, e você deve se lembrar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário