terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Saudade Mata. Fato!

Alguns dizem que a saudade mata, outros dizem que a saudade só fortalece uma relação. E, sinceramente, eu concordo com os casos.
Quando estou com você, só consigo sentir seu cheiro, seu abraço, seu calor. O tempo para e ficamos só nós dois, abraçados, juntinhos à luz do luar.
Só que daí você tem que ir embora, tem que largar de mim, mas a gente simplesmente não consegue largar um do outro. É uma coisa fascinante. Você me beija, eu te abraço, começo a chorar pensando que nunca mais vou te ver.
Só de pensar nos meus segundos sem você, meu coração já aperta e eu sinto cada vez mais o quanto eu te amo.
Por um grande esforço, eu te solto. E daí eu te vejo. Vejo o meu amor indo embora, cortando o vento com o seu jeito perfeito e trazendo para mim, junto a brisa, seu cheiro, doce e refrescante, que já me envolveu por tantas vezes e que agora se torna uma mera lembrança.
Podem se passar dias, semanas, meses e anos, mas com certeza vou poder que te amo agora e para todo o sempre.
Posso continuar a minha vida, seguir em frente, mas eu sempre vou saber que vai existir um buraco em meu coração, resultado da sua ausência na minha medíocre vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário