terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Quer Coisa Melhor Que Isso?

Antes, quando era pequena, era sempre assim: eu gostava de alguém, mas uma duvida sempre prevalecia na minha cabeça ‘Será que ele também gosta de mim?’ E ficava sempre assim, nunca era correspondida, nunca tinha uma resposta.
Agora, eu comecei a me apaixonar perdidamente. Mas não foi uma daquelas paixões passageira, e sim daquelas que duram por muito tempo. E então aquele sentimento foi se acumulando dentro de mim, até que chegou a hora em que percebi que estava realmente amando.
E assim, a coisa passou, a duvida foi esclarecida e eu vi que você sentia a mesma coisa por mim.
Mas pense muito bem, quais são as probabilidades de isso acontecer? Se correspondida, quero dizer. É, são mínimas. E, tipo assim, aconteceu comigo.
Dizem que o tempo é a cura de tudo. Mas acho que nem o tempo vai curar ou acabar com esse amor que existe dentro de mim, esse amor tão imenso, tão gigantesco que sinto por ti.
Bom, simples assim, eu te amo, você me ama. Quer coisa melhor que isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário