terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Não existe eu sem você

E eu me ponho a chorar. você é o único qe me faz sorrir. sei que você nunca soube disso. mas como vou dizer agora se você foi embora? foi uma opção sua. foi você quem tomou a decisão. agora estamos longe um do outro. espero que você esteje gostando de ter novas amigas e de contar segredos pra elas. você não precisa mais de mim, não é? você pareceu tão tranquilo quando me disse adeus. mas eu preciso de você. você não viu as lagrimas que rolaram pelo meu rosto quando você virou as costas e se foi. nós tinhamos uma promessa. uma promessa que se uniu com a distância e se desfez junto ao vento. não sei o que vai ser de mim sem você aqui pra me ajudar. quero que o vento me leve para lugar certo. mesmo que eu pense que o lado certo é junto a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário