terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Nossos Destinos!

O que eu sempre quis, o que voce sempre quis. Desde o segundo que nos conhecemos. Nunca fomos iguais. Nunca, em nenhum aspecto.
É incrível como as coisas podem mudar de um dia para o outro, de um segundo para o outro.
Sabe, a partir daquele momento eu percebi. Percebi o quão importante você é, percebi que podemos ser muito mais do que imaginamos, muito mais do que você imagina, que temos mais coisas em comum do que parece e que a cadê segundo pode melhorar e o quão grande é o meu amor por você.
Posso afirmar, com toda a certeza: as coisas mudam.
Nossos caminhos eram diferentes, nossos desejos também, mas, de alguma forma, o nosso destino nos juntou.
Aquele momento ninguém pode substituir. Foi com você, com mais ninguém.
Quando você me beijou, quando o seu calor começou a se juntar ao meu, tudo começou a fazer sentido.
Todas as coisas que passamos, tudo o que foi nos separando, de alguma forma, só serviu para nos juntar mais ainda, para nos dar mais força.
Bom, eu te amo. E, sério, você também me ama, eu sei, dá para ver nos seus olhos, no seu sorriso.
Nossos segundos anteriores foram diferentes, mas, a partir de hoje, tudo vai ser junto, somente eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário