sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Por : FáaFormiiga

Será Destino ?

Bom, sinceramente.. não me lembro do primeiro dia em que nos conhecemos, mas lembro a primeira vez que disse que me amava ..haha foi muito engraçadoo, eu não queriia acreditar em você por nadaa nesse mundo, mas alguma coisa me dizia que eu precisava arriscar, pois de alguma forma isso tudo seria bom de uma maneira ou outra ..e sim, eu ficava inconformada por aceitar aquilo, ERA UM ABSURDO..além disso nunca tinha visto você na vidaa ODSIJDSOI loucura !
mas oque mais me irrita é que você me fez te amar de uma forma inevitável, de uma forma que não consigo viver sem, de uma forma que só você pode decifrar, de uma forma que apenas nós dois sabemos oque é !
ee oque é? siim, é o amor ..realmente, não importa a distancia que estajamos..eu nunca deixei de te amar, ee mesmo que for destinoo..você sempre será o primeiro amor da minha vidaa, sei láa..talvez seja ilusão agoora, mas e se for verdadeiro? posso eu continuar com essa loucura? ou esconde la e não poder usá-la nunca O.o
NÃO QUERO ISSO
quero viver com você! sem sensura , sem segredoos..quero sugar de você todo o amor que tem pra me dar, quero me entregar pra você eternamente..quero que voce seja a pessoa mais feliz do mundo ..quero te amar, como nunca amei ninguém !
pois oque temo, pode se considerar mais que um sacrifício..e sim, uma prova de amor .

Um comentário:

  1. Olá, meus amores!!! É muito difícil ficar longe de vocês, porém sei que vocês estão bem, mas saudades me mata. Desejo à vocês tudo de bom, e continuem escrevendo, porque esta cada vez melhor. Que Deus abençoe este Quarteto Fantástico. Beijos, Professor e Admirador Marcelo Caramello.

    ResponderExcluir