quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu Queria Saber o Que Realmente Está Acontecendo, Será Que É Muito Difícil?


Sabe, eu ando percebendo, a nossa relação não é mais a mesma. Você está distante e eu estou mudada. Eu sei que alguma coisa está acontecendo, mas nem você nem ninguém quer me contar.
Às vezes, eu acho que você não me ama mais. As atitudes que voce toma e as palavras que você usa só comprovam essa minha teoria.
Mas depois você muda totalmente, fica doce comigo, me envolve em seus braços, com seus beijos e me deixa mais feliz do que nunca. Passam-se alguns momentos, minutos, talvez segundos, e tudo volta, as atitudes e as palavras que não me agradam.
Que alguma coisa está acontecendo dá pra perceber. Mas mesmo assim, ainda não está claro para mim o que é.
Você poderia me dizer, não é? Esclarecer a minha duvida, me deixar mais feliz, tirar esse peso da minha consciência, que não fiz nada que não lhe agradasse, que você ainda me ama da mesma forma, ou até mais, e que você nunca quis que isso acontecesse.
Mas, como sempre, nada do que eu quero realmente acontece. Como seria bom se tudo fosse sempre um mar de rosas e que, se for para terminar, que acabe sem dor, lágrimas e buracos no peito, uma falta para o resto da vida.
Bom, de uma coisa eu sei, isso que está acontecendo entre a gente está acabando comigo, e eu preciso urgentemente que isso se resolva e que minha vida e nosso amor volte a ser como era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário