quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Por : Ruiváa

Siga em frente.

Não deixe nenhuma pequena frustração te deixar pra baixo. Apenas pegue a situação
e a transforme completamente. Com uma nova atitude tudo pode mudar faça isso do jeito que você quiser.
Ficar louco, pra que isso? Dê um tempo a você mesmo, ria disso, e você vai ver.
A vida é o que você faz dela, então vamos arrasar. Não fique triste, com o coração partido, tem muita coisa pra se fazer. A vida é difícil, ou é uma festa, a escolha vem de você.
Acredite no amor, porque ele é o sentimento mais sincero de nossas vidas, e nós todos queremos acreditar em algo maior que nós, que é o amor.
Eu quero ver o além do meu próprio mundo pequeno, agarrar suas mãos, assim nós voamos em torno da galáxia. Veja o mundo com clareza.
Nós todos temos uma grande distância a percorrer mas eu sei, nós estamos mais próximos a cada dia. Nós todos queremos fazer parte de um cenário muito maior, que está em nossos corações.
A vida é apenas uma festa, então venha como você é. Ás vezes, cada passo que estou dando, cada movimento que eu faço, parece perdido sem nenhuma direção. Minha fé está abalada, mas eu tenho que continuar tentando. Tenho que manter minha cabeça erguida, e seguir em frente. Escalar todas as montanhas, resolver todos os problemas, e não deixar pequenas coisas me abalarem, pois elas fazem parte da rotina, não tem como fugir delas, somente resolvê-las. As lutas que estou enfrentando, as oportunidades que estou tendo, às vezes podem me jogar no chão, mas não, eu não estou me rompendo, e sim com elas aprendendo e me fortalecendo. Sempre vai haver uma batalha difícil, em que ás vezes terei de perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário