domingo, 20 de dezembro de 2009

Por : Leonardo Kutcher

Milk ?! comoo essa palavra pode mudar uma vidaa, pois é mudoou a minha.
Me fez conheçer a menina qe hojee eu amo.
Vooc foi umaa das coisas boas qe me aconteceuu aqi no fake, qe eu qeroo levaar praa minha vidaa todaa.
E o qe sintoo por vooc vaii além das palavras.
Vooc é aqelaa garotaa com corpo de menina e cabeçaa de mulher, a qe se achaa uma pessoa durona, mais no fundo é uma menina carinhosa, e qe um diia desses descobrii qe é emotivaa tbm. kkk'
Vooc é a menina qe adoraa me surpreender, pois qndoo achoo qe jáa deu varias provas de carinhos, vooc ainda vem com seus e-mail's qe eu amoo ler e me faz me sentiir especiaal .
Nossa relaçãao é tipo assim ... deixa euu explicar.
Noon .. é melhoor ficaar SUBENTENDIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário