quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O que seria ?

O que seria do branco sem o preto ?
O que seria do Sol sem a Lua ?
O que seria do dia sem a noite ?
O que seria de mim sem você ?

Não que a minha vida não existia antes de você aparecer, mas ela criou forças pra seguir em frente e ser guiada por seus passos quando nos conhecemos.
O sentimento, não importa qual seja parece simples quando colocado no papel. Mas cada um sabe como ele realmente é quando sente. E o que eu sinto por você é assim .. inexplicavel, porque não é amor, não é paixão, não é desejo .. são todos eles juntos misturado com o meu encanto por você. e eu acho que esse sentimento não tem nome ele simplesmente existe, como a Lua existe pra iluminar a noite e o Sol pra iluminar o dia, como o preto existe para contrariar o branco, como eu existo para ser eternamente e só sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário