domingo, 6 de dezembro de 2009

Será??

Será que você está pensando em mim??
Eu passo o dia inteiro pensando em você, na sua voz, no seu beijo, no seu cheiro, nos momentos que passamos juntos, nas suas palavras perfeitas, nos momentos que só o que importa é nós dois, nos segundos que faltam para nos vermos de novo, TUDO.
Mas daí eu penso, será que você pensa em mim a tarde, a noite, antes de dormir, durante os sonhos? Será que eu sou tão importante para você quanto você é para mim?
Será que você me ama da mesma forma que eu te amo?
Essas são apenas algumas das perguntas que ficam martelando na minha cabeça e nunca se calam.E então eu fico para baixo, sem graça, carente do seu beijo, do seu abraço, do seu calor...
Aí você vem, realiza todos os meus maiores desejos, me dá o melhor de todos os beijos, me diverte mais do que nunca, me torna a garota mais feliz do mundo.
E então eu chego a conclusão de que você realmente pensa em mim, e que eu te amo mais que tudo nesse mundo sem graça, pois você é a única coisa que me faz seguir em frente, de cabeça erguida, e faz minha vida valer a pena.

Um comentário: