domingo, 6 de dezembro de 2009

É Simplesmente Isso

As vezes eu sinto que você não me ama, não sei se é frescura minha, não sei se é só uma coisa que me incomoda, mas parece que tudo o que você me diz, todas aquelas palavras, são apenas... palavras, letras juntinhas sem sentimento, sem esforço, sem perceber que pode machucar o próximo, que no caso sou eu.
Eu queria que você percebesse que tudo o que você diz tem uma importância tão grande pra mim, tudo o que você diz me atinge. Você fala todas aquelas coisas, eu acredito, e acabo me iludindo e me ferrando.
Eu queria poder ter a sua cabeça por alguns momentos, poder saber o motivo de dizer todas essas coisas, saber se você me ama mesmo, saber se todas essas palavras são só mais algumas sem importância alguma, saídas da boca para fora.
O problema maior é que o meu amor por você é maior que qualquer outra coisa que eu sinta, me fazendo te perdoar, tentar te entender. E para ajudar eu me lembro da sua voz, do calor do seu corpo, do seu beijo, de você me dizendo “Eu te amo.!”, de todos os momentos que passamos juntos, e eu esqueço tudo, todas as coisas ruins que vivemos juntos, e então consigo superar tudo.
Bom, eu te amo, apesar de todas as diferenças, tudo o que passamos e o que vamos passar, juntos, pois tenho certeza que isso que está entre a gente vai durar.

Um comentário: