domingo, 6 de dezembro de 2009

É Definitivo

O meu amor por você é como uma tatuagem, permanente e difícil de esquecer, e nada vaiconseguir mudar isso.
meu amor por você não tem comparação.
O meu amor por você faz tudo valer a pena.
Sabe, com você do meu lado, mais nada importa, só nós dois, os nossos momentos que ninguém vai substituir.
Um dia isso pode acabar, mesmo não querendo, e você se esquecer de mim. Mas você apareceu na minha vida de tal forma, que vai ficar tudo marcado, uma força, um estímulo para mim. Eu sei que, por mais que aconteça, eu nunca, nunca vou conseguir te esquecer. Você veio e entrou na minha vida. E com certeza entrou para ficar.
E mesmo assim, mesmo que se jure, que seja eterno enquanto dure.!

Um comentário:

  1. Já não é novidade que vooc escreve coisas maraviilhosas. Afinal, vooc é a única das LW que 'conseguiu amarrar' o cariinha amado *-* qe dure para sempre .

    ;*

    sua fã.

    ResponderExcluir