domingo, 20 de dezembro de 2009

E então eu gameey

Ele entrou na minha vida sem pedir licença. mas não foi como uma pessoa qualquer. ele entrou e marcou presença. me fez ver estrelinhas. cheguei ao delirio com aquele jeitinho dele de como quem não quer nada. nesse exato momento eu gamey. e ai quando eu percebi a coisa estava se agravando. ele já tomava conta dos meus sentidos. já não suportaria mais viver na ausência dele. e ai as coisas mudaram. ele seguiu a vida dele em contato comigo. mas não era esse contato que eu queria. mas quem errou fui eu. eu não devia ter me feito de durona e o enrolado tanto. agora ele tem outra e nem sequer olha pra mim como eu queria que ele olhasse. não que não esteja bom. mas poderia ser melhor se eu não fosse tão orgulhosa. parece estar tudo sob controle. tudo como deveria ser. menos um único detalhe que não pode mais ser alterado. eu e ele. a unica coisa que eu queria. a unica coisa que me faria bem nesse exato momento. mas o mundo não é movido às minhas vontades. eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário