domingo, 6 de dezembro de 2009

Ponto de Vista

Como assim você está apaixonado por mim? Pensei que oque nós tinhamos era diferente, especial. Você era apenas meu amigo, o maior deles... meu irmão. Parece que isso não era o bastante, não?
Todo mundo me falava e eu sempre ria. Impossível, loucura, insanidade do pior grau.
Tentava explicar mas ninguém entendia. Então você falou tudo.
No começo fiquei confusa - não devia ter entendido bem- mas aos poucos as peças foram se juntando num quebra cabeças que para mim nunca tinha existido e que para você devia ser muito mais do que apenas o que eu conseguia ver, mesmo agora. A dor veio para completar a surpresa. Dor por mim, traída, trocada por uma ilusão, uma projeção de mim mesma; por você, que estaria sofrendo por algo que nunca existiu para mim, sofrendo por uma percepção errônea; limites que achei não precisar estabelecer; e, acima de tudo, de qualquer dor que eu achei possível sentir, por nós que nos magoamos por magoar um ao outro.
Senti a raiva crescer por eu ter feito tudo errado e por você entender tudo errado. Colocamos nossa amizade à deriva por um segundo e tudo já tinha sido levado por um furacão. Tudo acabado em ruínas. O que nós fizemos?
Não é certo continuar assim, mas se for para acabar, é por sua conta. Acima de tudo, sou egoísta o suficiente para dizer que preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário