domingo, 6 de dezembro de 2009

Dá Para Você Me Dizer Qual É O Problema????

Sabe, as vezes eu fico me perguntando: o que há de errado em olhar para outros caras?
Eu estou junto com você, já faz quase um ano, mas tem algum problema eu olhar para outros homens?
Você reclama, fala que eu não tenho respeito por você, você fica com ciúmes, mas, sinceramente, você também deve olhar para outras garotas, com certeza as de melhor material que eu.
E então eu penso, se você pode, por que eu não?
Eu te digo que te amo, e realmente não estou mentindo, mas como diz o ditado, “Olhar não tira pedaço!”.
Eu confio em você e sei que você não vai me trair, mas se estiver me iludindo, é melhor você não estar por perto.
Pense nas coisas que você faz que eu penso nas que eu faço, então conseguimos nos entender, mas espero que você consiga me compreender.

Um comentário:

  1. uhahuahuauhahu. só pra estragar mais um poukinho e porque eu sou chata: o que os olhos nao vêem o coração não sente ;p

    amo voces

    ResponderExcluir