segunda-feira, 30 de novembro de 2009

My personal Sun

Tudo isso começou como um encontro às escuras: eu não te conhecia, você muito menos. Uma coisa tão casual, tão rotineira que não honra o que há entre nós; seja o que quer que seja.
Começamos a conversar e eu vi que você era como uma luz no fim do túnel. Do meu túnel. Tínhamos tanto em comum e mesmo assim não era o bastante. Tínhamos algo a mais.
Foi você que me animou quando eu estava triste, perdida por ele. Você me fez feliz, mesmo sem saber. Agora entendo o que Bella quis dizer com “mau sol particular”. Porque quando você esta comigo, mesmo estando longe, nada mais importa. Você ilumina meu dia.
Não sei como aconteceu tão repentino, inesperado... Fácil. Nossa amizade foi tão natural quanto respirar.
E novamente isso não bastou.
Enxergava você como uma segunda opção, apesar de ser tão importante. Não via nada além dele, mas você me abriu os olhos. E vi você.
Quando falei que você era meu Jacob, você entendeu tudo errado. No meu New Moon Bella não corre para os braços de Edward. Não depois de tudo o que ela passou, seja para o bem dela ou não.
E quando estava novamente chorando por ele, Jacob estava lá. Quando deu seu primeiro sorriso e disse que seguiria em frente, ele também estava lá, dando força. Era um apoio para uma nova caminhada.
E no final Bella percebe que o amor dela não pertence a Edward e sim a Jacob, que ficou lealmente a seu lado o tempo todo. Descobre que seu eclipse não era solar, e sim lunar.
Então nada mais importava.
Talvez eu tenha mudado a historia da Bella, mas a minha não irei mudar. Está pronta para ser escrita e a dedicatória é para você. Quer me ajudar com o resto?

Um comentário:

  1. Lara! eu já falei que esse é seu melhor texto e que ficou perfeito?

    Tá muito lindoo!

    ResponderExcluir