quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Você consegue perceber??

Eu não poderia estar mais apaixonada.
Tudo em você me consome loucamente. Me consome, me seduz, me alucina. E a cada dia que passa, minha paixão aumenta um pouco mais.
Eu posso dizer que, de todos os momentos que tive, os mais vivos, alegres e perfeitos foram com você.
Desde aquela época que éramos amigos, tudo em você já fazia a minha cabeça.
A nossa forte amizade virou um amor, um namoro mais forte ainda. Mas dizem que um namoro de verdade é que, além de tudo, exista a força da amizade e do companheirismo, não é?
Eu posso lhe dizer que conforme o tempo, e eu ficando um dia, uma semana, um mês ou um ano com você, o meu amor por você só pode ficar cada vez mais forte.
Hoje eu digo que, se alguém, alguma dia me perguntar por quem eu morreria, com certeza diria você, sem nem pensar duas vezes.
Agora meu amor, me diga: por que você não apareceu antes na minha vida? Por que você demorou tanto?
Você deixou minha vida mais feliz, mais bonita, e percebi que sem você eu não sou nada, e é por isso que eu te amo, mais que tudo nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário