terça-feira, 3 de novembro de 2009

Que problema é esse?

Porque quando está tudo certo, tudo ocorrendo bem, voce faz alguma coisa para me deixar para baixo?
É sempre assim, queria saber qual é o problema com a gente. Existe um problema muito maior que a distancia. Pode ser que a causa deste problema seja eu, mas ha possibilidade de uma porcentagem maior estar indo para o seu lado.
Voce sabe como eu sou, que sou chata e ciumenta, e mesmo sabendo disso voce me cutuca, fica me provocando sem cupa nenhuma, mas aqui na minha cabeça isso pesa, e muito.
Mas eu nao consigo ficar sem falar com voce, afinal eu te amo, e o amor é capaz de tudo, até de perdoar. E para esse amor dar certo eu sou capaz de TUDO, desde que eu nao me arrisque. E só nao me arrisco porque tenho medo de sair machucada demais.

Um comentário:

  1. Minha linda. O problema também pode ser perdoar demais, desculpar sim, mas perdoar muitas vezes faz mal para um relacionamento, ainda mais se ele (ela), não se preocupa mais com os seus sentimentos. Existem coisas que só quando ficamos mais velhos nós entendemos e assim mesmo outras nem quando mais velhos. Mas, como diz aquela filósofa Rita Lee " Amor é um" ........, bem agora entendo o que ela quis dizer, pelo menos eu acho.
    Beijos, minha querida.

    ResponderExcluir