quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pois é


As vezes, agimos de um jeito que não deveríamos.
A paixão cega os nossos olhos, nos impedindo de ver as besteiras que fazemos quando estamos apaixonados, mas , mesmo assim, é uma delícia estar apaixonado.
Eu fico imaginando quando essa paixão vai acabar, como vai ser, quais vão ser as dores que eu vou sentir. Quando penso nisso, meu coração aperta, eu começo a chorar. Eu, sinceramente, não quero que isso acabe. Nunca.
Os momentos que dividimos, as alegrias, as tristezas, os conselhos que você me dá, a coragem que você me oferece, TUDO, só fortalece mais a nossa relação.
E digo que é por isso que eu te amo, que é por isso que não consigo viver sem você.
Sinto que, quando você for embora, meu coração, minha alma e minha vida vão embora contigo.
Por isso te peço, te suplico, te imploro... Fique, fique comigo!
Só de pensar no futuro, eu amoleço, pensando no que pode acontecer. Você pode achar algo mais interessante do que eu, e simplesmente desistir de mim, e é isso que mais temo, por toda minha eternidade.
Eu só te digo uma coisa, meu amor, eu te amo com todas as forças do meu ser e nada, nem ninguém vai mudar isso.

Um comentário:

  1. E aí Tutti Frutti?
    Acho que está apaixonada mesmo!
    Aproveite esse momento. Ao longo da sua vida irá viver muitas paixões. É um momento mágico, maravilhoso!
    Não tenha medo. Seja Feliz!

    Te amo! Heloísa

    ResponderExcluir