terça-feira, 3 de novembro de 2009

Voce se esqueceu

Acho que o combinado nao era esse, esquecer que eu existia, de tudo o que passamos juntos, de mim.
Mas hoje voce se arrepende de ter ficado esse tempo todo do meu lado, de tudo o que sentimos um pelo outro.
Como voce pode se esquecer de nós?
Nosso amor é como uma musica, voce nao consegue esquecer. Entao, agora eu acho que estamos no lugar certo.
Nós tinhamos tudo, eramos feitos pelo amor, então, nós seguimos em frente e agora voce se arrepende de ter sempre segurado a minha mão.
Não quero fazer como voce e me esquecer de nós.
E no final, nossas fotos e cartas foram quimadas e nosso passado foi apagado.
Acho que agora aprendemos a liçao, nao quero me esquecer disso. E por favor, nao se esqueça do que restou de nós.

Um comentário:

  1. EI, O TEXTO SOBRE A PRIMA ERA MUITO INTERESSANTE. NÃO DEVIAM TER TIRADO.

    ResponderExcluir