sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Garota: Apaixonada??

Ontem fui tirada de meus devaneios pela familiar voz do meu professor. Desde quando eu estava na aula de Filosofia?? Não era Física?? Como eu saira dop laboratório?? Não me lembro de ter andado... Bom, o que importa é que ele me fez uma pergunta louca, daquela que os psicoterapeutas fazem para falar com psicopatas ou coisa do tipo. Ele me perguntou oque era o amor.
Amor, amor... ué, como eu vou saber??", foi o que respondi. Acho que não deu muito certo porque recebi um sorrisinho irônico e umas risadinhas das minhas amigas. Affe..
A verdade é que a minha mente foi automáticamente até ele, estranho. Será que é isso?? Essa sensação doida que vêm quando eu lembro dele?? ELE??
Agora ando nas lotadas ruas do centro, sob o céu cinzento que faz tudo se juntar numa mesma resposta. E tudo, cada rosto, cada objeto, me lembrava ele, curiosamente por não lembrar. Pode ser que apenas por eu estar pensando nele a todo momento ou por eu estar louca mesmo.
Uma garoa fina começava a cair devagar. Um flash back passa por minha cabeça. Pessoas apressadas correm de um lado para outro tentando escapar de uma simples e inofensiva chuva. Como algo tão natural pode causar tanta confusão e alvoroço? Parece algo meio familiar...
Continuo meu caminhpsem rumo ou destino, apenas vagando, me sentindo leve. A coisa com seus distúrbios bipolares me mudando de novo. Engraçado, isso também me lembra ele.

(da série Reflexo)

Um comentário: