sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Menina: Vida Secreta

Quem nunca teve um sonho? Bom, eu já tive. Ou melhor, já vivi e ainda vivo em um.
Sempre me falaram que eu vivia em um mundo próprio, um lugar melhor, cor-de-rosa com gliter, como eu digo. E vivo mesmo, com muito orgulho! Num sonho de doce-de-leite. Quer dizer, não literalmente, mas você entendeu.
O meu mundo não se resume ao possível, nem a uma cópia idealizada da realidade. Não é uma utopia, mas sim várias delas. Só e apenas minhas.
Não, não estou falando de momentos de distração ou qualquer coisa parecida, estou falando deuma outra vida de verdade, em que possos ser o que eu quiser e fazer o que eu quiser. Posso ser várias "eu", todas uma faceta da realidade: uma donzela, uma guerreira, uma bruxa ou até a eu-eu, mesmo. E todas elas sofrem, choram, riem, se divertem, se ferram... se apaixonam.
Tive uma época que ia pra cama cada vez mais cedo,só para me encontrar comigo mesma.Era a melhor parte do dia. Até que comecei a viver mais no meu mundo do que no coletivo, o real.
Fiquei assim hipinotzada durante bastante tempo, mas conheci pessoas que fizeram a realidade esburacada e imperfeita ser o melhor dos dois mundos. Uma burrinha falante como o do Shrek, uma Gina Weasley de cabelo azul, uma Princesa Mia tauina, um Gato-de-Botas que virou meu melhor amigo, um Peter Pan encrenqueiro, uma Cinderella morena e um sapo que é meu príncipe.
Mas quem sabe entre os problemas reais eu ainda arranje tempo para uma Missão Impossível.
(da série Relexo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário