quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Isso chama-se amor

É incrível o modo como estamos ligados. É tudo de um jeito diferente, reconfortante, gostoso.
A forma como a gente conversa, divide os sentimentos, não é normal. Pelo menos, é diferente do que os outros casais comuns sentem, exprimem.
A nossa relação, você ao meu lado, o conforto que você me dá, são as únicas coisas que me deixam viva e me fazem seguir em frente.
Eu digo que te amo de verdade, sem exageros. Seu amor para mim, me completa por inteira.
Percebi que sem você eu não era nada.
O tempo foi passando, mas mesmo assim eu não consigo me acostumar com você. Eu me lembro do seu cheiro, do calor do seu abraço me envolvendo loucamente, da força dos seus beijos, e da sua voz bem baixinha ao meu lado dizendo que me ama.
Me afastar de você é horrível. Quando saio de perto de você, deixo meu coração contigo, pois sem você não faz sentido viver.
E quando estamos longe um do outro, a única coisa que me alegra (só um pouco, nada te substitui) é ouvir a nossa música, e me lembro dos nossos momentos, e então me entristeço novamente, sem você!
Amor, sem você eu não vivo, por isso te suplico, não vá embora, fique comigo! O amor que sinto por você nada vai mudar. Você é a minha vida!

2 comentários:

  1. Nossa! Os textos estão cada vez mais apaixonados!
    Curtam intensamente esse momento.
    Gosto de ler o que escrevem.

    Super beijo, Heloísa

    ResponderExcluir
  2. Tutti-frutti, simplesmente apaixonante, lindo e me levou ao céu. Quanto mais escreve mais aguçadas e lindas ficam seus escritos. Poemas, críticas, romances, o importante é colocar para fora, faz bem pra todo mundo. Esta muito lindo, beijos.

    ResponderExcluir