segunda-feira, 9 de novembro de 2009

As dúvidas do amor

Tem horas que eu não consigo acreditar que você realmente me ama. Tem horas que parece que eu não sou nada para você.
Quando você faz isso, age desse jeito, a única coisa que consigo me lembrar é de você dizendo que me ama e dizendo todas aquelas coisas bonitas. E daí eu entro em desespero, começo a chorar e não consigo imaginar o porque de você fazer isso comigo.
Eu queria saber se são mesmo todos os dias que você me ama, diferentemente das coisas incertas que eu faça as vezes, é que eu não sou apenas uma diversão para você.
Às vezes eu sinto que eu sirvo apenas para fazer o tempo passar para você, até que alguma coisa que realmente preste apareça.
Eu sei que seus amigos não conseguem aceitar a minha idade, sei que você deve ter vergonha de mim por causa deles, mas só te digo uma coisa: eu realmente sou diferente e muito mais madura que muitas garotas por aí.
O que faz eu deixar tudo passar, faz eu tentar te entender e te perdoar é apenas uma coisa: o meu imenso amor por você, que é simplesmente incomparável com tudo que já senti na vida.
Só queria que você esclarecesse mesmo minhas dúvidas, que tirasse essa angustia do meu coração e, principalmente, dissesse com essa sua voz deliciosamente suave que me ama de verdade e que nada vai conseguir mudar isso.

Um comentário:

  1. QUARTETO FANTÁSTICO, ESTOU AMANDO O QUE ESTÃO ESCREVENDO. SAIBAM QUE SOU ADMIRADOR DE VOCÊS. OUTRA QUESTÃO É A DE.MIK E A TUTTI-FRUTTI, VOCÊS SÃO AS QUE MAIS SE DEDICAM (TALVEZ PELA PAIXÃO E A VONTADE DE EXPOR SER MAIOR) ESTÃO TODAS DE PARABÉNS. PROFESSOR MARCELO CARAMELLO. AMO MUITO VOCÊS.

    ResponderExcluir