terça-feira, 3 de novembro de 2009

Here Without You

Como é horrível ficar aqui, sozinha, sem poder falar com você ou, ao menos, receber notícias de como você está, como foi o seu dia, se você está indo bem na escola, se vai viajar no feriado.. Esse seria um mínimo que eu queria saber de você.
Você também não pode receber notícias minhas, mas não sei se isso faz realmente falta pra você.
Eu queria poder estar todos os dias e em todos os momentos ao seu lado, mas isso parece não estar ao meu alcance. Ah se eu fosse capaz de realizar todos os meus sonhos, todos os meus desejos, todas as minhas vontades, eu seria muito mais feliz.
Não que eu não seja feliz, mas sei lá, parece que quanto mais eu quero menos eu posso ter.
Não quero que a distância se torne um obstáculo para o nosso amor, para o nosso românce.
Mas pensando por um outro lado, se não fosse difícil não seria inesquecível.
E você já se torcnou inesquecível na minha vida, uma peça do meu quebra-cabeça que faz uma falta enorme na sua ausência, como se fosse a peça chave.
E mais uma vez, resumindo minhas palavras: Eu te amo muuito, e tá difícil viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário