sábado, 24 de outubro de 2009

Como tudo é surpresa

É incrível como nada do que nós planejamos dá certo.
Tudo vai um mar de rosas e, de repente, nosso mundo cai, tudo acontece ao mesmo tempo.Primeiro vem a nossa família, para tudo quanto é lado uma briga diferente.
Depois vem os amores, as paixões. A gente fica sonhando, brisando, esperando aquele momento acontecer, e então, pronto, alguma coisa dá errado e acaba com tudo.
E então sobra as amigas, aquelas que a gente pensa que nunca vai nos abandonar, a nossa última esperança. Bom, só que no final elas acabam decepcionando a gente, mostrando quem realmente são.
Aí a gente acaba sozinha. A única solução, a única saída é ficar enrolada na cama, com o edredom cobrindo a cabeça e chorando aos soluços.
Eu realmente queria saber. Por que ninguém entende a gente? Por que ninguém faz um pequeno esforço?
No final de tudo, a gente acaba aceitando a derrota.
A gente relaxa, para de chorar, esquece um pouco da vida. E então liga aquela pessoa que a gente pensou que nunca ligaria. Pois é, foi a única que se importou, que fez o pequeno esforço de nos entender, de me entender, e então percebemos que é, e sempre foi, a que a gente menos acreditou que fosse dar certo, que acaba ficando conosco até o fim.
Realmente, tudo pode nos surpreender e a cada dia mais.

Um comentário:

  1. Na Vida nem tudo dá certo. Esperamos demais da vida, queremos que ela seja como nós queremos, mas porque ela não pode ser como eu quero? Será que fiz algo de errado? Será que não sou capaz de me fazer entender, meus amores, amigos, família, trabalho, escola, em suama tudo esta do jeito que eu não queria, não quero. Quero ser escutado, ouvido, entendiso, compreendido e atendido, e s possível rápido, agora, e do jeitinho que eu já expliquei. É tudo tão simples, será que esses bobocas não me entenderam, será que estou com problemas de comunicação, será que não consigo mais me fazer entender? Perdi minha capacidade de ser objetivo ou o mundo que me circunda (todos) perderam a capacidade de entender.Bem, é difícil ser eu, porém isto é o que sou, Eu mesmo.

    ResponderExcluir