terça-feira, 3 de novembro de 2009

Como sempre

E mais uma vez voce me obriga a me perguntar qual a opção correta a seguir, mas eu nao sei a resposta e nem onde encontra-la, só sei que nao estou fazendo o certo. Mais uma vez estou me culpando por um erro NOSSO e nao MEU.
Eu queria saber como é que são as coisas ai dentro da sua cabeça, para que apenas eu possa me localizar nessa historia que parece tão confusa.
Acho que assim, desse jeito, não da pra continuar. Parece que é isso o que voce quer, que nao continue, mas enquanto você nao me diz isso eu continuo aqui com a esperanca de que as coisas mudem e acabe tudo certo. Mas não um "certo" sem que estejamos juntos, mas um "certo" eu&voce.
Pode ser incerto tudo o que eu penso se tratando de NÓS, mas de uma coisa eu tenho certeza: do meu sentimento por voce. Acho que eu nunca quis alguém tanto assim, tanto como eu quero agora.
Quero te ver e falar tudo o que penso olhando nos seus olhos e vendo sua reaçao, mas tenho medo que meus olhos entreguem minha covardia, e mostre o quanto eu te amo e que já não dá mais pra ficar sem voce.. Quero sentir novamente o sabor de seus beijos, a força de seus braços e o calor de sua voz calma chegando de mansinho no meu ouvido.
Mas isso tudo só seria possível se eu quebrasse as regras, mas eu não posso me arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário