sexta-feira, 20 de novembro de 2009

5 Razões

Acabei de acabar (!) a prova de Produção de Texto. Achei fácil, até. Não tenho absolutamente nada para fazer além de Tarefa de Casa, ou seja, nada mesmo. Então vou pensar (e escrever) sobre uma coisa que minha maiga falou.
5 Razões Para Odiar o ***:
-ele é pegador (lê-se galinha)
-mal fala comigo
-eu não o conheço direito, apesar de estar sempre tentando
-ele me deixa confusa
-não dá pra entender ele, nem com horóscopo

5 Razões Para Achar que eu amo o ***:

-eu rio com qualquer coisa que ele fala ou faz
-dou aquele sorrisinho fofamente irritante quando falo/penso/briso/sonho sobre ele
-eu falo/penso/briso/sonho sobre ele todo tempo
-ele faz oque faz muito bem
-eu odeio quando ele recebe depos de meninas no Orkut
-eu faço de tudo para chamar a atenção dele
-eu penso nele sempre que penso em alguma coisa
-sempre acho que estou ouvindo a voz dele me chamar
-mesmo não sendo bonito, quando ele olha para mim, não há anda mais para olhar
-eu odeio pensar nele
-acho uma verso que combine com a gente em cada música
-adoro a sensação de sua mão na minha
-tudo o que ele faz para mim é perfeito
-adoro o sorriso dele
-é a primeira coisa em que eu penso ao acoradar e a ultíma ao dormir
-minha mente só funciona direito com uma dose dele
-o título desse texto é 5 Razões e eu já passei 20

Um comentário:

  1. UAU!!!!!!! Bem, ia comentar mas fechou de próprio punho que não são 5, li um monte.
    Segundo, Miúuky lembra da pergunta "o que é Amor?", bem eu acredito que agora você sabe. Beijos, fui.........

    ResponderExcluir