sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Rules

Minhas amigas me fizeram jurar que não ia mais pensar/falar/escrever/sonhar e muito mais verbos com/ em para/por (e mais preposições) você. Levantei a mão direita toda riscada de boa vontade, ainda que meio temerosa, achando que seria muito mais fácil do que descobri ser.
Menos de uma semana depois já estraçalhei todo o juramento e estou escrevendo isso. Acho que só durei tanto tempo porque fiquei sem te ver. Tentando não ter saudades, mais uma vez quebrei minha própria regra.
Acabo de mostrar esse texto para uma de minhas melhores amigas e recebo um olhar de reprovação e censura, junto com um pigarro. Ditadura, é?? Tá, eu sei que prometi mas...
Pra esquecer de você já fiz mandinga, promessa, novena, fiz jejum, me tranquei no quarto, participei de grupos de apoio, assisti Titanic com sorvete de chocolate na sexta à noite, passei por mãe de santo, banho de descarrego... e já usei as pessoas.
Sim, eu amo ele mas nada comparado ao que eu amo você. Mas isso não quer dizer nem que eu queira, nem que eu goste disso e muito menos que é recíproco.
Bom, sabe o que eu acabei de me dar conta? Que parece que nada nem ninguém (minhas amigas, eu ou mesmo você) vai fazer eu mudar de ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário