segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Simplesmente AME

Tudo isso não fazia parte dos planos. Mas você estava lá. E parecia, sem mais nem menos, fazer parte deles.
Parece simples o amor a distância, não é?
Prova pra ver!
É complicado.
E quando você percebe já está apaixonado por um quem que você menos esperava.
Por um "quem" que te fazia rir, se emocionar, e até explodir, mas você não via segundas intenções naquela conversa. Você simplesmente deixou levar.
E o tempo, a vida, levou você para um caminho completamente iluminado e totalmente escuro, um lugar congelante e exaltante, um lugar excitante e calmante, um lugar que você ria e chorava ao mesmo tempo, que fazia seu coração se sentir solto e apertado. E você, boba e inocente, não sabia descrever tal sentimento. Você só sabia que não viveria mais na ausência dele. E então bate aquela saudade, a vontade de estar pertinho, a vontade de parar o tempo no momento que você me abraçou.
Mas ai com a própria vida e com suas experiências você percebe que valeu a pena, mas que não é só aquilo. Que passear com a familia e com alguns amigos é gostoso, mas também é doloroso. Eai de repente você se esquece dele e conhece outra pessoa sem intenção nenhuma. Mais uma vez você cai na armadilha do amor e tudo reinicia com todos os momentos, bons e ruins, mas você passar pelo mesmo caminho, mas agora com mais cautela e seguranças de seus atos.

Um comentário:

  1. Como te prometi, escrevi.....

    Passar pelo amor é a mesma coisa que passar por sentimentos que muitas das vezes não conseguimos entender. Isso não é tudo, o mais difícil é não perceber pelo que passou ou pelo que se esta passando, ai então, entender já não é mais nada, mas siim tentar perceber.
    A vida passa, nos apaixonamos, quando vemos tudo esta diferente, as pessoas, as coisas, a casa, a escola (trabalho), os amigos, os ídolos, os amores, ops, os amores (estes sim estão diferentes), bem se tudo muda imagina os amores. Não sei, alguns me falam em maturidade, outros em momentos passageiros, outros ainda que tudo é uma questão de tempo, porém o tempo faz parte do meu processo de maturação, envelhecimento, loucura e morte, é por isso que me preocupo sempre com as coisas que estou passando, pois se elas dependem da minha presença, sanidade e do meu envolvimento emocional, meu tempo e da minha disposição, é claro que devo me pré-ocupar. Afinal, é de minha vida que estou falando.
    Quanto aos relacionamentos, sejam eles de qualquer espécie sempre são conflitantes, pois são relacionamentos e isso quer dizer que existe mais de um e é ai que o bicho pega. porque, não é tão simples não entender totalmente a mim mesmo e ainda ter que entender os outros, outras pesooas generalizando.
    É sem dúvidas um problema, pois a pessoa que amo não expressa da mesma forma que eu, acabei entendendo que há uma incompatibilidade, pois ou ela é muito mais madura que eu ou ela é mais segura, rústica, enrustida, firme, ou não precisa de mim? Bem, eu sou um sofredor, pois sei que ela goata muito de mim, porém sou mais imaturo, inseguro, romântico, carente, ou doente? Não sei, o que sei é o que sinto e percebo e isso faz de mim um ser diferente na questão do que quero para minha vida, o problema é que as vezes os ideais se chegam e incompatibilizam um relacionamento e isso é muito difícil, pois trás consigo uma sisão, uma fissura, uma quebra, uma separação se ela em qualquer relacionamento, seja ele de amizade, profissional, amoroso ou qualquer outro.
    Bem, é duro amar sem ser compreendido, amar sem ser amado, achar que esta dando o melhor de si e não ser correspondido.
    É duro Amar.

    ResponderExcluir