segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Nosso destino

Eu sempre fui àquela garotinha que aos poucos foi crescendo e aprendendo com a vida, com os meus erros. Já me apaixonei muitas vezes, e todas essas vezes me arrependi, muitos erros, muitas discordâncias, e nenhuma sinceridade. Só que dessa vez, aconteceu uma surpresa, daquelas que eu nunca imaginava. Reencontrei minhas amigas de infância, matei a saudade, porém, uma delas, teve a luz de me fazer um reencontro com você, e aí, mais uma vez, caí na armadilha da paixão, e agora estou presa á ela, e não posso mais sair, se sair, eu morro. Você me prendeu ao seu jeito, ás suas palavras, e agora não tem mais volta. Infelizmente sei que não sou a única na sua vida, e que a inveja de terceiros existem, e tenho que conviver com isso, e aprender mais uma lição, dentre outras milhões que já tive. Moramos longe um do outro, e isso não impede nosso amor, e dessa forma, ele aumenta cada dia mais, e eu me inspiro e me felicito mais ainda a cada segundo, e se um dia iremos mesmo namorar, eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza e nunca me arrependerei: eu tentei. A minha esperança de vitória, nunca faltará, pois ainda acredito naquela frase: quem acredita consegue! E por mais discussões que a gente presencie, isso só nos fortalece, e nada nos abala, por que eu te amo, e nós temos um ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário