sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Os Amigos

Os amigos. Isso é o que eu mais queria nesse momento. E é bem certo que nenhum dinheiro no mundo compra. O dinheiro pode até comprá-lo, mas não é um amigo verdadeiro. É um amigo falso, interesseiro.
Hoje, depois de tudo o que eu sofri, tenho certeza de que a única coisa que ia me alegrar seriam eles,os amigos que eu nunca tive e, pelo visto, nunca vou ter.
Eu queria esses amigos, eu queria a liberdade que eles proporcionam, eu queria o companheirismo, o apoio e a coragem que eles nos doam.
Eu sempre tive tudo que sempre quis. Mas entre ter amigos e ter tudo quanto é bem material, com certeza preferiria eles. Posso dizer que o dinheiro compra muita coisa, mas a felicidade nunca.
É bem verdade que eu sempre tive, mesmo, tudo o que quis, mas o mais importante nunca apareceu na minha vida: os amigos, o conforto e o companheirismo.
O dinheiro é muito importante na nossa vida, mas nada é mais confortante e nos dá mais alegria do que eles, os amigos.
Queria ganhar isso de presente, um amigo de verdade, que me acompanhe sempre que precisar, que sempre veja o meu lado bom e, o mais importante, que não seja interesseiro como toda a população é, infelizmente.

Um comentário: