sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Me Ame Também

É bem verdade que a pior coisa que existe no mundo é não ser corespondido quando se ama.
E é isso que acontece comigo nesse momento.
Eu sonho com a gente um dia juntos, você me abraçando, dizendo que me ama, que não quer nunca se separar de mim, que sem mim você não é nada.
A cada dia que passa eu te amo mais um pouquinho, e meu amor vai aumentando, aumentando. As vezes eu acho que vou explodir de tanto amor, e também um pouco de ódio por você nunca perceber da minha adoração por você.
Eu vou tentando viver um dia de cada vez, mas é cada vez mais difícil, sabendo que você nunca vai me querer, que você não me ama, que eu nunca vou ter você ao meu lado.
Se agora alguém me perguntasse o que eu mais queria no mundo, eu diria sem nem pensar duas vezes: você.
Eu sofro por você, eu vivo por você.
Custa alguma coisa você se dar ao esforço de perceber alguma coisa que está bem na sua cara? É muito difícil?
Penso em você todo dia, todo segundo. Eu sinto seu cheiro, seu toque, sua voz, vejo sua beleza. Como eu queria que tudo isso um dia pertencesse a mim.
Você sabe que eu te amo, você sabe dos meus sentimentos por você. Eu sei que você faz pra me provocar, aparece com aquelas vadias na minha frente, as beija, as abraça, e tudo isso na minha frente. Você sabe que eu não suporto e me faz sofrer cada vez mais.
Eu estou apaixonada, sofrendo por você.
Por favor, eu te peço, me veja, me enxergue, acredite meu amor. FIQUE COMIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário