quarta-feira, 7 de outubro de 2009

I Don't Understand

Como você não percebe? Como você não percebe que está tudo acabado?
Eu quero espaço!
Eu quero viver a minha vida!
Eu quero liberdade!
Quando percebi que você não voltaria, entrei em pânico. Pensei que você era a única que ia me fazer feliz. Então descobri que, igual a você, existe em todo lugar. Me toquei de que era melhor para nós dois você longe de mim.
E aquelas suas ligações, aqueles seus recados?
Como aquilo me irritou! Você não percebe que tudo acabou?
Aquilo tudo foi uma noite apenas, em que, vamos falar a verdade, estavamos fora de si.
Como você pode acreditar?
Eu te digo que mesmo se você pedir para voltar, pintada de ouro com detalhes em diamante, não vou te aceitar mais.
Não adianta fazer aquelas carinhas de mocinha carente, nem aquelas suas chantagens. Nada mais vai fazer mudar de ideia e te aceitar de novo.
Faça exatamente o que você tanto quer, ouça seu coração!
Vá atrás dos meus amigos, pegue todos eles, se divirta com eles. APROVEITE!!!
Suma mesmo, não dê mais notícias! É exatamente o que eu quero.
Ai meu Deus, a QUEM eu estou tentando enganar?
A mim mesmo, claro, porque eu sinto sua falta e, garota, eu ainda não acredito que você foi embora.
Volta pra mim, por favor!
Eu te amo, caramba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário