segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Desculpa se te amo

Eramos apenas amigos, até que, sem querer, pouco a pouco, começamos a nos chamar de "amor".
E ai já me vi entregue totalmente a você. As vezes você não mostra grande interesse em "nós", mas eu consigo sentir algo diferente entre a gente. Só pode ser o destino. Não tem outra explicação.
Eu quero você cada vez mais, e posso tê-lo cada vez menos.
Mas eu não posso desistir. Não de você.
As vezes percebo que você não é sincero comigo, que você só quer me ver bem, mas eu não queria que fosse assim, eu queria que fosse uma relação sincera. Não quero viver uma mentira para me satisfazer.
Sei que você tem outros problemas, que existem outras meninas na sua vida, sei também que o seu dia é bem ocupado, que sou bem mais nova que você e sei mais ainda que não moramos tão perto assim.
Mas todos dizem que para o amor não existem barreiras, e eu creio nisso.
Mas se eu te amo o que eu posso fazer? Não tem explicação, foi sem querer. Me desculpa se não era assim que você imaginava, se você não quer alimentar esse amor.
Mas eu acredito e vou lutar por ele. Não quero um dia, me arrepender de não ter feito nada. Quero chegar no fim e poder dizer: eu tentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário