segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Uma certeza incerta

Queria poder ver com os olhos de quem está de fora, com os olhos de quem não está apaixonado, só para poder ver se posso me sentir uma idiota, por não estar vendo as coisas mais óbvias, ou uma sortuda, por amar uma pessoa que realmente me ama e faz de tudo por mim.
Não sei porque, mas existe um desconfiômetro dentro de mim que se altera com frequência. Que muda o meu humor por completo nos fazendo brigar. Mas por algum motivo, que eu não sei qual é, as brigas nos fortalece e nos coloca cada vez mais juntos.
E com a distância? O que devemos fazer com ela? Simplesmente ignorá-la?
Impossível ignorar algo constante no seu dia-a-dia. Como você diz, acho que o que temos a fazer é esperar, mesmo que seja doloroso.
O fato é que eu te amo e está difícil viver longe de você.

Um comentário:

  1. Nossa, gostei muito! Também gostaria de ter o poder de ver de fora e de longe, mas talvez isso impedisse os erros ou até mesmo me tornasse mais concreto nos meus pensamentos e ações. Amo Vocês, quarteto fantástico.

    ResponderExcluir