terça-feira, 6 de outubro de 2009

O Que Você Não Entende?

Eu sabia que eu não podia ter acreditado em você, eu sabia que você só estava comigo por interesse, mas eu não conseguia me afastar, deixar você de lado. Eu sentia a sua falta!
Aquelas tardes que a gente ficava horas conversando, aquelas vezes que você ia em casa, aquelas vezes que você agradava minha mãe, se fazia de filho dela e me esquecia. Tudo foi por puro interesse, não é querido?
Impressionante como eu não percebi antes. Perto dos outros, você nem ligava para mim, não conversava comigo, não me dizia uma palavra sequer. Longe dos outros, quando você sentia que precisava de mim, ou até em casa por exemplo, você era um santinho, não desgrudava de mim. Agora eu percebi, era tudo interesse.
Bom, o tempo foi passando, você foi se afastando e eu fui percebendo que você não prestava. Eu via você com outras garotas, eu já não sentia mais a mesma coisa. Nada mais entre a gente era a mesma coisa.
E então eu aprendi. Não devia confiar em você. Mas, naquele dia, eu me deixei levar.
Você chegou já me beijando, dizendo que não podia viver sem mim, que me amava e sempre meamou, que sua vida não era nada sem mim. Mas você não pensou nisso quando me traiu, não é?
Agora, pode me dar ouro, prata e bronze, entrar em greve de fome, pode até falar que você mudou, só que eu não vou mais acreditar em você, não é mais possível. Eu não quero me machucar de novo!
Faça-me um favor, querido? Nunca mais apareça na minha vida, nunca mais diga meu nome. Eu MORRI para você, OK?
Se, um dia, você me provar que mudou, quem saiba eu não te perdoe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário