quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Do seu lado

Você pede um último recurso. Do nada, um monte de pessoas aparecem para te ajudar. Não porque te amam, ou porque querem fazer um bem a alguém. É porque as pessoas se sentem bem ao ficar do lado de uma pessoa que só tem a esperança para se agarrar. E eles pensam que você não vê. Na verdade, você sabe que estaria melhor sozinha.
Mas eu estou aqui. E aqui vou ficar. Não para sempre como o velho clichê. Não vou ficar do seu lado e dizer que te entendo, como tantos outros, afinal, ninguém realmente entende. Só vou ficar aqui um pouquinho, e não quero aumentar ainda mais seus problemas.
Sabe, o jeito que estou falando com você aos olhos de muitos seria crueldade. Mas na verdade, só falo isso porque eu realmente me importo com você.
É cruel te ver sofrer assim por outra pessoa. Talvez esteja sendo mais difícil para mim do que para você própria. Talvez, mas só talvez, algum dia você se lembre que eu estou aqui. Só por um tempinho. Do seu lado.
Não como os outros. Não por mim. Nem por você. Por nós.
Porque a sua dor é a minha dor.
E eu estou aqui, do seu lado.
Seu coração está fragil, eu sei. Você se vê tentando encontrar uma saída, a felicidade que está além desse muro que te impede de prosseguir. Sente que nunca vai alcança-lá, que sua vida nem vale a pena.
Não se preocupe com nada. Eu estou aqui. Longe ou perto, eu estou aqui. Do seu lado.
Se você realmente quiser vai enxergar que a felicidade está onde deveria estar. Bem aqui. Comigo. Do seu lado.
.........................................................................................................................................................................
Certo, meio deprê essa não?
Baseado na música By your side, do Tokio Hotel. Linda, gente, sério.
Se alguém ae ler, comenta, tá? Isso previne a insanidade precoce da marcadora, genten, sério! @..@

5 comentários:

  1. Amoor ficou lindo demais.!!
    Agr dá pra entender para que serve sofrer por amor. Criar poemas melodramaticos! uahuahauah
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Num é cruel.... É porqe ele mesmo diz qe tá sofrendo tanto quanto ela, ue: Ele sofre por ela estar sofrendo e por ele, que sabe que ela está sofrendo por outro @--@
    hsahsa

    Meio confuso, mas é fofinho de um ponto de vista meio emo/gotico '-'

    Miúuky

    ResponderExcluir
  3. amanteee
    muitooo fofooo
    amo seus textos!!!

    ResponderExcluir