quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Untitled

Você pensa que eu estou sendo irônica quando falo sobre meus sentimentos por você, e que não quero mais que diversão.
Talvez você seja assim e pense que eu também sou. Mas as pessoas são diferentes, sabia? Possivelmente seja por isso que eu gosto tanto de você, porque somos diferentes. Agora faz sentido a frase "Os opostos se atraem".
Mas agora você tem sua namorada, e não era exatamente isso o que eu queria: ser a OUTRA da sua vida. Mas quem disse que eu resisto aos seus charmes? Muitas vezes tive raiva de você e vontade de jogar tudo o que sinto na sua cara, o que fez EU&VOCÊ fazer algum sentido, para trás. Mas aí você vem e parece que o ódio simplesmente desaparece.
Vamos deixar o tempo levar, ele sabe o que deve ser feito no momento certo, e eu não vou tomar decisões precipitadas. Só espero que no final acabe tudo bem para todos, e que aconteça o nosso FELIZES PARA SEMPRE!

2 comentários:

  1. Ainn, esse poema nem eh da De.mik pro la cucaracha nehh? HUAHUAUHA amo vcs girls ♥


    bru ;*

    ResponderExcluir
  2. Sou a fã número 1 de vocês! HUASHASHUHAS
    hehe, eu posso 8)

    ;DD

    ResponderExcluir