sábado, 12 de setembro de 2009

Porque eu te amo

Sou uma completa otária.Pelo menos é isso o que você pensa de mim. Você acha que eu não posso ver? Que a cada dia que passa você parece mais distante de mim?
Eu queria que a maior distância entre nós fosse a dos nosso lábios entrelaçados, que quando eu quisesse pegar em suas mãos eu precisasse apenas estender as minhas, eu queria sem querer sentir o seu perfume. Mas parece que não é isso o que você quer.
Eu falo com você e você me ignora. O que eu te fiz? Onde eu errei? Quero consertar as coisas, porque eu te amo!

2 comentários:

  1. Nossa, isso sim é que é uma Declaração de Amor. Realmente um desabafo e uma declaração. Muito bommmmmm....

    ResponderExcluir
  2. As vezes é horrivel sentir um grande sentimento de amor por alguem mais ser ignorada.
    Mais posso dizer o tempo é a melhor soluçao,
    é realmente posso dizer isso sempre funciona deixe "sentir" saudades ( isso é se ele ama mesmo vc) ai é muito facil.

    ResponderExcluir