quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Amiga é pra essas coisas

Amiga é para essas coisas e eu estou aqui, agora, graças aos meus pais que me colocaram neste mundo cruel, brincadeira ;x graças a vocês que me acolheram tão bem.! Não, eu não fui entregue na casa de uma delas dentro de um cestinho. Mas eu cheguei no meio da vida delas com unhas e dentes. E não é que funcionou.? Hoje nós somos BFF'S.! Claro, cada uma com o seu gosto e o seu paquera :@ Vocês já viram os filhos nascerem antes que os pais.? Então, devo lhe informar que isso é possível.!
Não foi pela ordem de nascimento não, mas sim por ordem de chegada na vida de cada uma de nós. Conheço cada uma como, ahn, deixe me ver, como o Lula conhece o povo brasileiro.! uahuahauhauhaauahuha

Resumindo: amo minhas amigas e faço de tudo por elas.!

4 comentários:

  1. Eu não poderia ficar mais empolgada e mais feliz do que estou neste momento... Vocês tem muito o que escrever! E principalmente sobre o que escrever... EU QUE O DIGA!!!

    Vocês são maravilhosas e devem abusar desse poder e dessa inteligência... Nada melhor do que expor as ideias em um lugar público... Já sou fã de carteirinha!!!!

    Sorte!!!!

    Beijos, Debora...

    ResponderExcluir
  2. Ok, Ok, Ok, estou convencido, sou o primeiro seguidor de vocês e tenho a certeza que serão muitossssss. Bem, estou desde ontem me matando para descobrir quem é quem que está escrevendo através de seus pseudônimos, acreditem passarei, pelo jeito, mais uma noite sem dormir e vocês (Quarteto Fantástico)são as responsáveis. Assim, se na minha aula semana que vem eu estiver com olheiras e caindo de sono, sem dó, mudarei os conceitos (as notas) de vocês. Ansiosamente tentando descobrir quem são, um fã nada secreto. EU.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, estou super orgulhosa de vocês.
    Adorei os textos!!!!
    Adorei mais ainda a iniciativa de escrever e postar os escritos num blog.
    Incrível!!! Vocês são demais.
    Diferente do Marcelo, sei de quem é cada pseudônimo. Ser mãe de uma de vocês, tem as suas vantagens(rsrsrs....). Se Fernando Pessoa pôde, porquê não vocês!!!!
    Beijos, abraços e todo meu carinho,

    Heloísa

    ResponderExcluir
  4. Manheee
    te amoo muitoo
    vc eh muito especial pra mim viu??
    essencial na minha vidaa...

    ResponderExcluir