quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tédio baseado no vício

O tédio. Todo mundo sempre encontra no twitter, msn, orkut... as pessoas dizendo que estão no tédio, que nao tem o que fazer no computador mas mesmo assim estao lá (eu mesma sou assim). Mas porque esses seres nao poe na cabeça que estar no tédio é um sinal de que a hora de sair do computador chegou e eles tem que arrumar algo que preste para fazer?!?! Eu sei porque, a maioria dessas pessoas é vítima do vício, é algo incontrolável, uma pessoa que já tem o vírus do vício nao consegue ver o computador desligado e pensar que poderia estar mexendo mesmo para nao fazer nada. Tá nao sei porque fiz esse texto, na verdade sei sim foi porque estava no tédio --'.

2 comentários:

  1. Meu Deus, estou entediado, viciado e dependente deste computador......Tchauuuuu, beijuusss, Professor Marcelo..........................................................................tenho que ir, vou fazere outra coisa, passear............pelas páginas da NET.

    ResponderExcluir
  2. Olá, veja agora que me ative, era o dia do meu aniversário quando escreveu.
    Beijus.

    ResponderExcluir