quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Para o professor

É parece que não posto há muito tempo, mas recentemente recebi um pedido especial para escrever algo e aqui estou tentando alcançar a criatividade que (não) tenho para realizar esse pedido.
Pois é professor você sabe que morro de saudades de voce (desculpa mas nao tenho paciencia para acentuar) e que voce foi um dos melhores professores que já tive, um que ficará marcado para sempre em mim e em tantos outros. É voce que me guia quando preciso e dá os melhores conselhos afinal é o meu filósofo da atualidade. Voce sabe que ja conseguiu meu amor e respeito eterno, não sabe? O texto vai ficar curto mas como disse antes nao tenho criatividade e hoje estou em um dia sem inspiração. Mas mesmo com essas poucas palavras acho que voce consegue perceber que nao somos apenas professor e aluna, mas amigos. Acho que nao preciso identificar para que esse professor saiba que esse texto é para ele. Amo voce.

Um comentário:

  1. é.a.Morenáa,.....
    só pode ser ela (você), que ama, ,escreve, inspira, sem mesmo achar ou saber que é e esta inspirada. Digo-lhe que a inspiração é parte de um processo, mas não é mais importante do que a respiração, pois estar inspirado e escrever é fácil, ou mais fácil, mas a vida depende também de suor. Este é mais importante do que a inspiração, porque, mesmo quando não estamos inspirados, respiramos e precisamos fazer muitas vezes os outros respirar, e até por nós mesmos.
    Como já disse aquele velho deitado: - "...a vida não se faz só de inspirações, mas muito mais de transpirações".
    Então que assim seja.
    Beijus, te Amo muito, do seu sempre Amigo e Professor Marcelo Caramello.
    Amor, desculpe-me pela displicência e de ter lido tão tarde.

    ResponderExcluir