quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tédio baseado no vício

O tédio. Todo mundo sempre encontra no twitter, msn, orkut... as pessoas dizendo que estão no tédio, que nao tem o que fazer no computador mas mesmo assim estao lá (eu mesma sou assim). Mas porque esses seres nao poe na cabeça que estar no tédio é um sinal de que a hora de sair do computador chegou e eles tem que arrumar algo que preste para fazer?!?! Eu sei porque, a maioria dessas pessoas é vítima do vício, é algo incontrolável, uma pessoa que já tem o vírus do vício nao consegue ver o computador desligado e pensar que poderia estar mexendo mesmo para nao fazer nada. Tá nao sei porque fiz esse texto, na verdade sei sim foi porque estava no tédio --'.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Para o professor

É parece que não posto há muito tempo, mas recentemente recebi um pedido especial para escrever algo e aqui estou tentando alcançar a criatividade que (não) tenho para realizar esse pedido.
Pois é professor você sabe que morro de saudades de voce (desculpa mas nao tenho paciencia para acentuar) e que voce foi um dos melhores professores que já tive, um que ficará marcado para sempre em mim e em tantos outros. É voce que me guia quando preciso e dá os melhores conselhos afinal é o meu filósofo da atualidade. Voce sabe que ja conseguiu meu amor e respeito eterno, não sabe? O texto vai ficar curto mas como disse antes nao tenho criatividade e hoje estou em um dia sem inspiração. Mas mesmo com essas poucas palavras acho que voce consegue perceber que nao somos apenas professor e aluna, mas amigos. Acho que nao preciso identificar para que esse professor saiba que esse texto é para ele. Amo voce.