sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Tempos que não voltaram ..

Saudades. e ai eu olho nas páginas anteriores do livro da minha vida, e vejo seu nome varias vezes em muitas das páginas. então eu sinto falta daquele tempo em que eu vooc eramos grudadas. daquele tempo em que eu acordava cedo e ia na tua casa te acordar. daquele tempo que brincavamos de polly. daquele tempo onde o nosso mundo era feito de contos de fadas que começam com 'era um vez' e termina com 'viveram felizes para sempre'. aah saudade. essa que me perturba. essa que me faz sofrer.
Vooc, a menina frágil de olhos castanhos e cabelo claro. Eu, a menina teimosa que te adimira tanto. antes Nós, sempre juntas. hoje Nós, separadas em Eu e Vooc.
Eu te amo demais e sinto muito a sua falta. queria demais ter acompanhado vooc um pouco mais, e também queria a sua companhia no meu desenvolvimento. e ai a gente descobre que a vida não é um conto de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário