sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Aquele primoo

Eu nem tenho palavras pra vir aqui e descrever tudo o que voce é pra mim. voce simplesmente é sem um motivo especifico. voce simplesmente é algo que com palavras eu não sei descrever. talvez palavras não seja o meu forte. mas o carinho que eu tenho por voce é realmente ENORME. voce sempre vem com uma surpresa. com algo diferente. e em cada uma delas me surpreende cada vez mais. é voce que tá ali sempre colocando criticas na minha frente. e essas criticas só me fizeram crescer. voce tambeem. sempre crescendo junto comigo em um nivel diferente. e voce segue sempre na minha frente. pra tirar as pedras do meu caminho e me mostrar um atalho em uma rua sem saida.
cara voce é meu primo.. e primo tipo, sei lá. é assim inacreditavel, indiscritivel, insubstituivel, .. SURPREENDENTE.
Primoo eu te amo e voce sabe muito bem disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário